De volta!!!!

Olá, sei que sumi de novo. Mas dessa vez não fui culpa minha, simplesmente a casa do meu pai ficou sem internet e puf, fiquei só no 3G mesmo que quase não presta.
Problemas a parte, voltei. E enquanto estive fora, sempre tive ideias pra postar aqui, e estou feliz com isso. Sempre me dava vontade de correr pra cá, mas lembrava de que não adiantaria porque sem internet, não dá pra postar. Acho que nem todo mundo sabe que adoro ler e sou apaixonada por livros né?! Mas então, sou. E no meu tempo livre, devorei 5 livros nesse único mês. Dois deles, eu já queria ler há um tempo mas não tive a oportunidade. Um, eu li porque não tinha nenhum pra ler e eu queria muito ler algo. E os outros dois, faz parte de uma trilogia que até então não conhecia, mas quando estava comprando meus livros resolvi comprá-lo também. E me apaixonei, apenas. Vou postando um de cada vez, e fazendo uma resenha. Esse post é mais pra me explicar, e dizer que não abandonei aqui, de forma alguma. E mesmo sem posts eu não deixei de receber comentários sobre o blog, então MUITO OBRIGADA MESMO!!!! De coração. Isso aqui está escrito desde sexta, mas com a correria não pude postar. Mas é isso, vou deixar o versículo do dia aqui e no proximo post começo as resenhas. Tem todo o processo de editar as fotos e coisas e tal, mas eu preciso dormir agora, de verdade. Amanhã começo sem falta. Beijos!


3 comentários: