Look!

Primeiro post sobre look! O blog não foi criado pra falar de um determinado tema, e sim pra variar sempre. E hoje o tema é um que eu amo demais. Roupas e composição de look. Saia, na minha opinião é a peça mais feminina que existe (e essa é o meu xodó) E quando ela é assim de pregas me deixa louca, e essa estampa conquistou meu coração por inteiro.  Esse tipo de saia, é usado sempre na linha do umbigo e pede uma blusa por dentro ou um cropped. Eu escolhi essa blusa (que é da minha mãe hehe). A blusa tem um toque bem casual, e a saia quebra a seriedade. E claro, um salto!

Ps: lá embaixo no fim do post, tem um recadinho pra vocês.







Ps: Gostaria que vocês comentassem sobre o que querem ver aqui, aí fica bem mais fácil pra ambas as partes, porque eu fico tipo "ai meu Deus, o que eu vou escrever hoje?" e depois de pensar muito eu consigo, então pra facilitar as coisas, deem suas opiniões, please. Beijo! 

19 comentários:

  1. Saia linda..
    Parabéns pelo blog.
    Sucesso..
    Http://belaseantenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoraria dicas de moda para meninas fortinhas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu meu amor, já estou pesquisando sobre isso e logo logo tem post aqui ;*

      Excluir
  3. Tudo super linfo fofa sua saia é perfeita super na moda e esta deslunbrante beijos sucesso para seu blog esta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Iria ser bem legal se você falasse um pouco Sobre você ou lance de adolecencia senpre deixa um puoco de curiosidade para qualquer um beijos

    ResponderExcluir
  5. Contar como começou seu sonho de ser uma modelo, como é e dica para as q sonham o msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei a pensar como vou resumir tudo isso aqui, jajá tem post aqui. ;*

      Excluir
  6. Dicas de série, como se organizar nos estudos, tutoriais de maquiagem.. O blog tai do, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  7. Abre um espaço para os leitores mandarem fotos de looks também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso também! Será que se eu abrir esse espaço, vocês vão mandar looks pra cá? Vou amadurecer essa ideia!

      Excluir
  8. Gostei, mas acho q você pode mostrar um pouco mais outras pessoas como modelos pois apenas vemos Vc nos posts . Seria legal pois nós encontraremos a gente em uma das modelos . Não é que vamos achar vcs as revolucionárias mas encontraremos um blog diferente dos tradicionais que sempre falam de moda para as loiras e magras! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, esse foi o unico post que tem eu haha! Eu vou abrir um espaço pra as leitoras mandarem seus looks e assim todo mundo vai participar ativamente aqui. E no post de hoje, eu não apareço.

      Excluir
  9. Que look cute!
    Amei sua saia, é realmente muito feminina, mas o que mais gostei foi esse cenário lindo e super delicadinho *-*

    Beijinhos,
    Lillye

    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei sua saia, (tbm meu xodo) , fala sobre filmes, series, e livros, coisas que você gosta algo assim

    ResponderExcluir